Trocas, Devoluções e Reembolsos
Descrição
Todas as eventuais ocorrências que venham a envolver a troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O cliente tem o direito ao arrependimento da compra, com o objetivo de devolução do produto, considerando-se as seguintes condições:
O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser devolvido à FFFASHION devidamente lacrado, na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC / Entre em contato / Fale Conosco). As despesas decorrentes da postagem do produto serão custeadas pela FFFASHION.
Mediante o recebimento dos produtos e a verificação se as condições para devolução acima citadas foram atendidas, a FFFASHION providenciará o reembolso estornando do valor total da compra.
Para compras pagas via boleto, o reembolso será efetuado através de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido de compra.
Para as compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na subsequente, referente ao montante da compra, seja qual for o número de parcelas que tiver sido realizada a compra. O prazo de reembolso e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após ter sido feito o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela FFFASHION, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que a FFFASHION, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral da compra em uma única vez, sendo que esse crédito referente ao estorno é concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC / Entre em contato / Fale Conosco). As despesas decorrentes da postagem do produto serão custeadas pela FFFASHION.
A FFFASHION exime-se da obrigação de atender solicitações de troca ou devolução, sem que o setor de Atendimento ao cliente da empresa seja comunicado antecipadamente.
A FFFASHION exime-se de receber devoluções por avarias, pois recomendamos que o comprador não receba produtos sem a devida conferência se o produto está em perfeitas condições.